domingo, 22 de junho de 2014

QUANDO DEUS FALA

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
- O’ Deus, fale comigo – pediu um homem. 
O sabiá começou a cantar, mas o homem não escutou.
- Meu Deus, fale comigo!
O trovão reboou no espaço, mas o homem não prestou atenção. O homem olhou ao seu redor e pediu: 
-Meu Deus, eu quero vê-lo! 
Uma estrela brilhou no céu. Mas o homem não a viu. O homem começou a gritar: 
-Meus Deus, mostre-me um milagre! 
Nasceu uma criança. Mas o homem não ouviu o palpitar da vida. Então o homem começou a chorar e a se desesperar: 
-Meu Deus, toque em mim para eu perceber que o Senhor está comigo! 
Uma borboleta pousou suavemente no seu ombro. O homem espantou a mariposa e continuou triste o seu caminho. 
Lição para a vida: Até quando conservaremos nossos olhos fechados diante dos milagres que presenciamos todos os dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário