segunda-feira, 30 de junho de 2014

NA LOJA DE CALÇADOS

PADRE CLÓVIS DE JESUS
BOVO CSsR
O pai entrou com seu filho pequeno numa loja de calçados no centro da cidade. O menino queria que o pai lhe comprasse sapatos, sandálias, cinto e tanta coisa mais. Meu filho, você quer levar a loja toda! Ela não cabe na minha sacola. Escolha apenas uma coisa.O menino foi até a banca dos tênis, escolheu um e disse: 
 - Pai, eu quero este tênis.
O pai olhou o preço e disse:
- É muito caro. Ele não cabe no meu bolso.
- Papai, a loja não cabe na sua sacola, o tênis não cabe no seu bolso e o tênis mais barato não cabe no meu pé. E agora?... 
Lição para a vida: E agora? Aprendam a se entender mutuamente. Façam pesquisa de preços. Cheguem num acordo. Mas nunca fazer exigências descabidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário