segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ORAÇÃO DO DIA 25 DE SETEMBRO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Segunda-feira – Santos: Aurélia, Cléofas, Vicente Stambi 
Evangelho (Lc 8,16-18) “Ninguém acende uma lâmpada para cobri-la com uma vasilha ou colocá-la debaixo da cama...” 
Deus revelou-se a nós e manifestou sua misericórdia para conosco para que todos o pudessem conhecer e amar. Ele nos fez seus filhos e filhas, deu-nos tanta felicidade. É preciso que vivamos de tal modo que todos possam conhecer como ele é poderoso e imensamente bom. Não podemos desfigurar a natureza; muito menos podemos desfigurar sua obra em nós e na vida de nossos irmãos. 
Oração
Senhor meu Deus, vendo o mundo que criastes admiro vosso poder e vossa bondade. Mais ainda vos admiro e louvo ao ver o que fazeis na vida de meus irmãos e irmãs. São lâmpadas acesas que me mostram vosso poder e vossa bondade. Eu vos bendigo pela bondade e pela sabedoria que eles vivem, alegro-me com sua felicidade, e peço que os guardeis na palma de vossa mão. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário