quinta-feira, 25 de maio de 2023

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE MAIO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Quinta-feira – Santos: Beda, Gregório VII, Maria Madalena de Pazzi
Evangelho (Jo 17,20-26) “Pai, quero que estejam comigo onde eu estiver aqueles que me deste.”
O amor de Jesus por nós é imenso, é divino. Como se não pudesse ser feliz sem nós, quer que estejamos para sempre com ele. Nessa oração de despedida, pensou em nós que ainda continuamos aqui, pediu que o Pai nos livre da desunião e nos guarde em seu amor, para que um dia possamos estar com ele para sempre. Não podemos, então, faltar ao encontro que ele marcou para nós.
Oração
Senhor Jesus, é bom saber que nos amais tanto, que quereis que estejamos sempre convosco. Agradeço tanto amor, e peço que me guardeis sempre perto de vós. Não permitais que vos abandone, cuidai de mim para que possa perseverar no bem até o fim, e estar eternamente convosco. Peço por mim, por todos que já vos conhecem, e pelos que ainda não ouviram falar de vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário