terça-feira, 23 de maio de 2017

VASO DE BARRO PARA DEUS

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO
REDENTORISTA
O padre foi visitar seu Malvino, internado na Santa Casa. Tinha 40 anos de idade, mas o câncer aniquilara todo o seu físico vigoroso. Contrito e convertido, o enfermo contou-lhe sua vida:
- Padre, eu fui um marginal. Passei a vida matando. Assaltei muitas vezes. Matei uma pessoa e feri varias outras nos assaltos. Eu liderava uma quadrilha de menores. No fim do dia eles deviam entregar-me o fruto dos roubos. Já fui traficante de drogas...Não conheci meu pai. Minha mãe morreu de desgosto por causa do meu comportamento. Sei que tenho meus dias contados. Estou emagrecendo dia por dia. Mas... como Deus é bom! Permitiu que eu ficasse doente para me encontrar com ele, e poder preparar-me para o grande encontro na eternidade. Somente a doença conseguiu colocar-me frente a frente com Ele. Se não foi pelo amor, foi pela dor. Obrigado pela paz que o senhor me devolveu. 
Oração da Bíblia: Arrependam-se e se convertam para que seus pecados sejam perdoados. (At 3,19) 
ORAÇÃO: Senhor, por que te conheci tão tarde?Por que não me visitaste mais cedo com a dor, já que este era o caminho da minha conversão?...Recebe, pois, este vaso de barro, todo partido em mil pedaços, que hoje te ofereço. Amém.
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário