domingo, 24 de julho de 2016

CARTA DE UM BEBÊ

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Oi, mãezinha , como estás? Eu, muito bem, graças a Deus. Faz poucos dias que me concebeste. Na verdade, não sei explicar minha alegria ao saber que vais ser minha mamã...Tudo parece indicar que vou ser o menino mais feliz do mundo! 
Mamã, já passou um mês desde que me concebeste. Já começo a ver como meu corpinho vai se formando.Estou muito feliz! Mas existe algo que me deixa um pouco preocupado... 
Mamã, ultimamente percebi que não consegues dormir... mas isso vai passar.
Mamã, já se foram dois meses e meio e me sinto feliz com minhas mãozinhas novas. Verás. vou inventar muitos joguinhos com elas.. 
Mamã, o que está te acontecendo? Por que choras tanto todas as noites? Por que, quando chega o papá do serviço, começa a gritaria? Será que já não me quereis mais? Passaram 3 meses, mamã. Eu te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo. Estou confuso. Hoje de manhã fomos ao doutor. Não sei por que. Eu estou bem. Acaso te sentes mal, mamã? 
 Mamã, já é dia, aonde vamos? 
Mamã por que choras? 
Mamã, não te deites, são apenas 2 da tarde... é muito cedo para eu me deitar. Não tenho sono. Quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ai! Quem está me puxando? Está doendo...Senhor, por que me arrancam desse jeito? Não percebem que dói tudo? 
Mamã, me defenda! 
Mamã...me ajude. Ninguém me defende?..
- Um gemido de dor... Mais outro... e mais um inocente indefeso foi chacinado por alguma fera humana. 
Passados dezessete anos, aquele bebê mandou do céu uma cartinha para aquela que seria sua mãe:
“Mamã, lá se foram 17 anos desde aquele dia. Daqui do céu, vejo quanto te doeu tomar aquela decisão. Choraste lágrimas amargas de arrependimento. Confia no Senhor. Ainda te quero muito bem. Teu filho.."
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário