terça-feira, 26 de julho de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 26 DE JULHO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
26 – Terça-feira – Santos: Joaquim, Ana, Pastor
Evangelho (Mt 13,16-17)“Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem.”
Há muitas passagens nas Escrituras que proclamam a felicidade de quem serve a Deus, é sábio, e por motivos semelhantes. Nessa linha Jesus proclama feliz quem o conhece e segue. Deve agradecer e louvar a bondade do Senhor.Tambémos que não conhecem nem reconhecem Jesus precisam agradecer a Deus que os ama, ajuda e ilumina na procura do bem, da verdade e da salvação.
Oração
Senhor meu Deus, por amor me criastes, e por misericórdia me chamastes para vos conhecer e seguir Jesus. Sou feliz, e agradeço imensamente vossa bondade que me conserva junto de vós. Sou feliz, Senhor, porque vos amo e espero estar convosco por toda a eternidade, na alegria e na paz. Quero a mesma felicidade para todos, e por isso eu vos peço pelos que ainda não vos conhecem. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário