sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A VIÚVA DE NAT KING COLE

PADRE CLÓVIS DE JESUS
BOVO-REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO
MISSIONÁRIO REDENTORISTA
Quase meia noite. 
Uma mulher de origem africana, já de meia idade, está parada no acostamento de uma autopista de Alabama, no meio de forte temporal. Seu carro teve problema. Toda molhada resolveu pedir carona. Um jovem de cor branca parou e prestou-lhe toda a assistência necessária. Ela anotou seu endereço, agradeceu e continuou a viagem. Uma semana depois alguém bateu à sua porta, para entregar-lhe um televisor moderníssimo e um bilhete: 
-“Muitíssimo obrigada por me ter ajudado naquela noite. A chuva ensopou não somente minha roupa, como também meu espírito. Aí apareceu você. Graças a você deu tempo de chegar junto à cama do meu marido que agonizava. Deus o recompense por me ter ajudado tão desinteressadamente.
Assinado: A viúva de Nat King Cole”. 
Palavra de vida: Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita (Mt 6,3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário