sexta-feira, 30 de agosto de 2019

APRENDENDO A BRIGAR

PADRE CLÓVIS DE JESUS
BOVO-REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO
REDENTORISTA
Chicão queria ensinar seu colega Ditinho a brigar.
- Veja essa bola na minha mão. Eu vou dizer que ela minha. E você dirá que é sua. Eu começo: 
- Esta bola é minha! 
- É minha! – respondeu o Ditinho.
- Você está mentindo. Já falei que é minha. 
- Fui eu que comprei – retrucou o Ditinho. 
- Não importa quem comprou. O que vale, é quem está com ela. 
- Isso é roubo. Passe para cá minha bola.
- Já lhe mostro de quem é a bola. Chicão avançou no Ditinho, como quem vai dar um murro. 
- Não vou brigar por causa de uma bola. 
Conclusão : Quando um não quer, dois não brigam...
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário