quinta-feira, 23 de março de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 23 DE MARÇO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
23 – Quinta-feira – Santos: Turíbio de Mogrovejo, Fidélis, Domício, Rebeca 
Evangelho (Lc 11,14-23) Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa.” 
Jesus apresenta-se como salvador único e indispensável para todos. Diante dele temos de tomar nossa decisão. Tanto  mais que somos privilegiados, e o conhecemos desde a infância. Também os que nunca ouviram falar dele têm de fazer a sua escolha quando, no íntimo de seu coração, recebem o convite que o Pai faz a todos, dando a todos o auxílio necessário para o aceitar na fé. 
Oração
Senhor Jesus, quero estar convosco sempre e em tudo, participando de vossa vida divina e vivendo como me ensinais. Perdoai minhas falhas e minha falta de coragem para vos seguir mais de perto. E olhai também para todos aqueles que ainda não vos conhecem, ou vos deixaram levados por ilusões. A nós todos dai a graça necessário para sempre vos ouvir e viver convosco na vossa paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário