PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR Vice-Postulador da Causa Venerável Padre Pelágio CSsR |
Uma senhora casada conta seu drama conjugal:
-Estávamos separados. Mas isso não era vida. Rezei muito antes de tentar um reencontro. Pedi também que, quando ele me visse, depois de todo esse tempo, me olhasse diferente com olhos de amor e arrependimento. E assim aconteceu. Quando ele me viu, me deu um abraço tão forte, que caiu uma lágrima dos seus olhos.
Fomos para a casa dos meus pais que moram próximos dele. Mas não disse nada ainda.Peguei nosso álbum de casamento (que não tínhamos visto juntos ainda). Seus olhos se encheram de lágrimas outra vez. Ele agarrou minha mão com força, mas não disse nada. Depois de algum tempo ali em casa, ele me disse:
-“Vamos para casa. Minha mãe quer vê-la, e você vai dormir lá hoje”.
Eu respondi:
-“Está bem”.
Fui e chegando lá na minha sogra, conversamos bastante, ele se aproximando de mim cada vez mais, até que me contou tudo o que tinha feito com a outra mulher. Pediu perdão por tudo. Disse que me amava e queria voltar. Sentia um amor por mim tão grande, como nunca havia sentido antes... Mais uma vez me pediu perdão e disse que iria voltar para a igreja, e para sempre.
Lição: Voltei à vida de oração, reconheci o quanto errei com meu esposo e pedi perdão a Deus por todos meus pecados. Se você passa pela mesma situação, não desista de sua família.. Meu coração grita de alegria e de agradecimento a todos que oraram por mim.
Recomende este portal aos seus amigos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário