quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SÓ PARA OS ESPECIAIS

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Jesus está me dizendo: 
-O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto?  
- O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo que você o amava? 
- A vida é curta, quebre as regras, perdoe, ame de verdade, sorria e nunca se arrependa. Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você. 
- Deixe os velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê-los... 
- Lembre-se, todos precisam de amigos. Se algum dia você perceber que não tem nenhum, lembre-se de mim. Saiba que tem alguém, em algum lugar, que gosta de você e sempre gostará.... 
- Eu sempre estarei por perto..... Em tempos de dificuldades... Em tempos de precisão, estarei com você até o fim... Sempre e para sempre serei seu amigo! Pois eu disse uma vez: “Ninguém tem mais amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos” (Jo 15,13)
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário