quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 24 DE JANEIRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Se nhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
24 – Quinta-feira – Santos: Francisco de Sales, Feliciano da Úmbria, Urbano
Evangelho (Mc 3,7-12) “Muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão ... foi a Jesus, porque ouvira falar de tudo que ele fazia.”
Falavam de Jesus, de seu jeito de ser, de seus ensinamentos surpreendentes e também dos milagres que fazia. Talvez esses milagres é que atraiam mais gente. É sempre assim. Mas não podemos esquecer que tanta gente era atraída pelo que ouviam contar de Jesus. Continua sendo assim; muitos irão procurar Jesus e crer nele se mais vezes falarmos dele, de como ele é importante para nós.
Oração
Senhor Jesus, de fato sois importante para mim. Tenho certeza que, se não vos conhecesse, muita coisa haveria de errado em minha vida, não teria paz nem esperança. Sois importante para mim, porque não só me apontais o caminho do bem e da felicidade, mas também mudais meu coração. Eu vos agradeço muito, e peço que me ajudeis a colaborar para que muitos outros vos conheçam. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário