segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A MADRINHA DA MINHA VOCAÇÃO

DOM OTACÍLIO LUZIANO
DA SILVA
BISPO DE CATANDUVA
Dom Otácilio, bispo de Catanduva testemunhou: O melhor veículo de evangelização que tínhamos era a Rádio Aparecida, SP, que, através da sua programação, nos evangelizava e nos orientava para conhecermos melhor a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Foi através dos programas desta rádio, especialmente das campanhas vocacionais, que descobri a minha vocação sacerdotal.No ano de 1976 ingressei no Seminário dos Padres Redentoristas, onde permaneci por 4 anos. Lá aprendi, ainda mais, a conhecer e amar a Mãe de Jesus. É esta Mulher que tenho como minha Madrinha Vocacional. Posso dizer que foi aos pés de Nossa Senhora que descobri o chamado que Deus me fez para a vida sacerdotal. Em muitos momentos de minha vida, principalmente nos mais difíceis, sempre senti Deus agindo em mim por intercessão de Nossa Senhora Aparecida. A Ela, meus sinceros agradecimentos! - 
Fonte: Um minuto com Maria
Recomende este portal aos seus amigos:
http://www.boletimpadrepelagio.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário