terça-feira, 28 de março de 2023

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 28 DE MARÇO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado 
28 – Terça-feira – Santos: Gontrão, Malco, Castor
Evangelho (Jo 8,21-30) “Disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados.”
Quando Moisés perguntou o nome de Deus, a resposta foi: “Eu Sou”, eu sou “Aquele Que É”. Jesus dá a mesma resposta a seus adversários: se não acreditais que “Eu Sou Aquele que É” não existe salvação para vós. Só eu, enviado pelo Pai, é que vos posso salvar desse mundo do pecado, do desamor, da separação e da morte. Também nós temos de fazer nossa escolha diante de Jesus.
Oração
Senhor Jesus, creio que sois o Filho de Deus. Porque sois Deus é que posso colocar em vós minha esperança, por isso é que sois importante para mim. Não apenas me ensinais como ser feliz, mas me podeis transformar para ser feliz, viver na paz e no amor. Hoje quero renovar a escolha que fiz de vós como meu Salvador, hoje quero renovar meu compromisso convosco. Guardai-me. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário