sábado, 26 de dezembro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 26 DE DEZEMBRO

  
 flcastro22@gmail.com 

Oração da manhã para todos os dias 

Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
26 – Sábado – Santos: Estêvão, Arquelau, Vivência Lopes
Evangelho (Mt 10,17-22)Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.”
Ontem era Natal, de muita luz, muita festa e alegria. A leitura de hoje como que quebra o encanto e traz-nos de volta para a vida com seus trabalhos, dificuldades e alegria mais comedida. Lembramos que Jesus está conosco, em nós. Podemos por isso continuar nossa caminhada com nova coragem e mais alegria. Se continuarmos firmes e sem desanimar, ele será para nós a felicidade completa.
Oração
Senhor Jesus, confio em vossas promessas, e sei que me amais sempre e apesar de tudo. Quero seguir vossos passos e viver como vivestes. Sei que nem sempre será fácil, e que só vós podeis amparar-me. Por isso eu vos peço que me ajudeis a sempre recorrer a vós. Não sei o que terei pela frente, mas confio em vossa bondade; estou certo que tudo fareis para o bem de todos nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário