terça-feira, 22 de dezembro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 22 DE DEZEMBRO

  
 flcastro22@gmail.com 

Oração da manhã para todos os dias 

Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
22 – Terça-feira – Santos: Francisca Xavier Cabrini, Floro, Ciremão
Evangelho (Lc 1,46-56) Doravante todas as gerações proclamarão que sou feliz, porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor.”
Maria reconhece que Deus a escolheu e abençoou de modo especial, chamando-a para o servir de um modo especial. Canta, alegre e feliz, e não nega os favores que recebeu. Mas se reconhece pequena, escolhida gratuitamente pelo amor misericordioso do Senhor, que salva os pequenos e pobres. Alegra-se por si mesma, e por todos nós, chamados e escolhidos para a vida nova e a paz.
Oração
Senhor meu Deus, com Maria, a mãe de Jesus, eu também me alegro porque a escolhestes e amastes tanto. Alegro-me e sou feliz, também porque me escolhestes para participar de vossa vida divina. Reconheço que não merecia nem mereço vosso amor e vossos dons. Realizai em mim e em todos nós os projetos de vosso amor para que, unidos a Maria, vos louvemos para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário