sexta-feira, 27 de abril de 2018

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 27 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
27 – Sexta-feira – Santos: Zita, Tertuliano
Evangelho (Jo 14,1-6): “Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.”
Nossa vida é precária, nossas forças são débeis, poucas coisas estão sob nosso controle. Facilmente nos deixamos levar pela tristeza, pelo medo, pela incerteza. Principalmente pode inquietar-nos a perspectiva da morte. Jesus oferece-nos uma resposta: “Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.” Convida-nos à confiança, à entrega total em suas mãos e nas mãos do Pai. Sem medo algum.
Oração
Senhor Jesus, confio em vós, tudo entrego em vossas mãos. Sei que cuidareis de mim melhor do que eu saberia fazer. Guiai-me pelos vossos caminhos e não permitais que me separe de vós. Aceito tudo que planejais para minha vida, e sei que tudo será para meu maior bem, ainda que nem sempre saiba como. Ajudai-me a perseveram na vossa amizade, sempre fiel a vosso amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário