quarta-feira, 25 de abril de 2018

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Quarta-feira – São Marcos, evangelista
Evangelho (Mc 16,15-20): “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo.”
Jesus ressuscitado continua presente entre nós como aquele que nos salva. Não existe outro salvador. Age e salva de modo especial através da Igreja, a comunidade fraterna de seus seguidores. Nessa comunidade, de diversas maneiras cada um de nós tem de continuar a missão que Jesus confiou a todos: anunciai o evangelho, batizai, mergulhai todos no Pai, no Filho e no Espírito Santo.
Oração
Senhor, sou feliz porque vos posso conhecer e viver em união convosco. Sei que, unido a vós, posso e devo ser instrumento vosso para a salvação de outros. Ajudai-me para que não falhe nessa tarefa que me confiais. É o mínimo que posso fazer para vos mostrar minha gratidão. Entrego-me a vós para me usar como quiserdes para a salvação principalmente dos mais abandonados. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário