quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 28 DE OUTUBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
28 – Quarta-feira – Santos: Judas Tadeu, Simão Cananeu, Faro
Evangelho (Lc 6,12-19) “Jesus passou a noite toda em oração a Deus. Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles...”
Depois Jesus desceu ao encontro do povo que o procurava. Não escolheu os doze para formar um grupo de privilegiados, mas para colocá-los a serviço da multidão. Para aqueles doze ele tinha uma tarefa especial, mas tem uma tarefa também para todos nós, que fomos por ele amados, escolhidos e chamados. Quer que sejamos seus enviados, sua presença para a salvação de todos.
Oração
Senhor Jesus, agradeço a graça de ter sido chamado, sem nenhum merecimento meu. Quero estar convosco, para aprender ainda mais o jeito novo de viver. Estou contente porque me escolhestes. Coloco-me inteiramente em vossas mãos, fazei de mim o que quiserdes. Sei que não sou grande coisa, mas estou pronto a vos servir e a tudo fazer para o bem e a felicidade de meus irmãos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário