quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 27 DE FEVEREIRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
27 – Quinta-feira – Santos: Leandro de Sevilha, Valdomiro
Evangelho (Lc 9,22-25) “Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará.”
Todos queremos realização, felicidade, salvação; esse é o objetivo de nossa vida. Por isso mesmo é fundamental saber onde está nossa realização, nossa felicidade, nossa salvação. Há várias respostas, e temos de fazer nossa escolha. Jesus garante-nos que sua resposta é a certa e a garantida. Tanto mais que ele não nos apresenta apenas uma doutrina, mas garante que nos pode transformar o coração e dar-nos vida e felicidade.
Oração
Senhor, acredito em vós e aceito a felicidade e a salvação que me ofereceis. Desisto de procurar a salvação por mim mesmo, ou minha felicidade nas coisas que passam. Abraço vossa proposta de vida, e peço que me ajudeis a ser fiel a essa escolha. Ajudai-me principalmente nos momentos mais difíceis, quando vossas propostas me parecerem até quase absurdas. Aumentai minha fé e dai-me uma esperança firme. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário