segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 24 DE FEVEREIRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
24 – Segunda-feira – Santos: Sérgio, Montano, Edilberto
Evangelho (Mc 9,14-29) “Se podes fazer alguma coisa, tem piedade de nós e ajuda-nos”. Jesus disse: – Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé.”
Os discípulos não tinham ajudado. Por isso o pai diz a Jesus: “Se podes fazer alguma coisa, tem piedade de nós e ajuda-nos”. Penso que não duvidava do poder de Jesus. Era mais um jeito de falar. Mas Jesus aproveitou a ocasião: “Tudo é possível para quem tem fé.” O Pai quer nosso bem, e faz o melhor para nós, ainda que nem sempre isso seja exatamente conforme nosso modo de pensar.
Oração
Senhor, eu creio que sempre quereis e fazeis o melhor para mim. Pena que eu tantas vezes atrapalhe vossos planos. Renovo minha confiança em vosso poder e em vossa bondade. Sei que preciso orar sempre, pedindo vossa ajuda e vosso socorro. Dai-me a graça de pedir sempre, para que assim possa perseverar no bem e chegar à felicidade. Senhor, creio que só vós me podeis ajudar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário