domingo, 28 de julho de 2019

NÃO DURMO SEM REZAR

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Jesus estava rezando em certo lugar. Quando terminou, disse-lhe um dos seus discípulos: 
-"Senhor, ensina-nos a rezar, como João ensinou a seus discípulos". 
E ele lhes falou:
-"Quando rezarem, digam assim: 'Pai, santificado seja vosso nome! Venha o vosso Reino! Dai-nos cada dia o pão necessário ao sustento! E perdoai-nos os nossos pecados, porque também nós perdoamos àqueles que nos ofenderam. E não nos deixeis cair em tentação'".
Confiança na oração -E disse-lhes:
-"Se alguém de vocês tiver um amigo e for procurá-lo à meia-noite para dizer-lhe: 'Amigo, empreste-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem e eu não tenho nada para lhe oferecer'; e se lá de dentro o amigo responder: 'Não me incomode, a porta já está trancada, eu e meus filhos já estamos deitados, não posso levantar-me para lhe dar os pães'; se continuar batendo, eu lhes garanto, ele acabará se levantando para dar-lhe tudo o que precisa, se não pela amizade, ao menos para livrar-se da importunação. Pois bem, eu lhes digo: Façam seus pedidos a Deus e Ele os atenderá; buscando, vocês acharão; batam à porta, que Ele abre. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra; e ao que bate, abre-se a porta. Qual é o pai entre vocês que seria capaz de dar uma pedra a seu filho, se ele pedisse pão? Ou, se ele pedisse um peixe, lhe daria uma cobra? Ou, se lhe pedisse um ovo, lhe daria um escorpião? Portanto, se vocês, apesar de seus defeitos, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai do céu dará o Espírito Santo aos que lho pedirem!"
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário