sábado, 29 de julho de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 29 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
29 – Sábado – Santos: Marta, Olavo, Beatriz de Roma 
Evangelho (Jo 11,19-27) “Marta respondeu: – Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.” 
Marta era amiga de Jesus, e mais de uma vez o recebera em sua casa. Iluminada pelo dom da fé, ela começou a ver em Jesus mais do que um simples homem. Acreditou que ele era o salvador prometido e enviado por Deus. Acreditava que ele tinha o poder de trazer seu irmão de volta da morte. Também para nós Jesus é importante, porque nós acreditamos que ele é nosso salvador, o Filho de Deus. 
Oração
Senhor Jesus, creio que sois homem como nós, com nossas fraquezas e limitações. Mas creio também que sois o Filho de Deus, por quem e para quem tudo foi criado. Por isso sois importante para mim, porque podeis dar um sentido a minha vida, porque me podeis levar a ser o que Deus planejou. Confio em vosso poder divino, entrego-me totalmente em vossas mãos. Salvai-me, Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário