sexta-feira, 28 de julho de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 28 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
28 – Sexta-feira – Santos: Sansão, Eustádio, Décio 
Evangelho (Mt 13,18-23) A semente que caiu em boa terra é aquele que ouve a palavra e a compreende. Esse produz fruto.” 
Jesus fala dos resultados diferentes que a palavra de Deus pode ter em nós. Já estamos recebendo um favor de Deus quando, de algum modo, sua palavra chega até nós. Mas, precisamos ainda de uma graça especial, do dom da fé, para a aceitar e mudar nossa vida. Mesmo para um pequeno passo no caminho da salvação precisamos de ajuda. E nós temos de a pedir continuamente. 
Oração
Senhor meu Deus, eu vos agradeço porque, nestes anos todos, de tantas maneiras me falastes. Agradeço porque me ajudastes a aceitar vossa palavra, e tentar vivê-la. Peço perdão por todas as vezes que não vos ouvi, mas procurei seguir minhas próprias ideias. Perdoai-me e, por vossa misericórdia dai-me a graça necessária para mais fielmente ir pelo caminho que me apontais. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário