segunda-feira, 24 de julho de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 24 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
24 – Segunda-feira – Santos: Sarbélio Makhluf, Ursino, Niceta 
Evangelho (Mt 12,38-42) “Alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: – Mestre, queremos ver um sinal miraculoso realizado por ti.” 
Atrevidamente os adversários de Jesus exigiam que fizesse algum milagre para comprovar que era o enviado de Deus. Como se pudéssemos impor condições a Deus. Ele nos fala ao coração, convida-nos e pede nossa confiança. Se nos deixamos conquistar pelo amor que ele faz nascer em nós, não buscamos milagres nem sinais. Simplesmente deixamos que ele tome conta de nossa vida. 
Oração
Senhor meu Deus, não vos peço milagres, porque já tenho o milagre de vosso amor por mim, que não merecia ser amado. Iluminado pela fé, tenho confiança que me amais muito, e entrego-me confiante a vossa misericórdia. Tomai conta de mim, livrai-me das ilusões, não permitais que vos abandone. Aumentai meu amor, para eu poder corresponder pelo menos um pouco ao vosso amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário