domingo, 22 de janeiro de 2017

COMECEMOS HOJE MESMO

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio
Redentorista
Uma vez um secretario comentava com Pio X a situação calamitosa do mundo:
- O mundo está assim porque não existe mais santo na terra.
- Vamos começar nós dois, agora mesmo? – respondeu o Papa. Pio X, ao menos ele, levou a sério.
Hoje é São Pio X.
Lição para a vida: Não deixe para amanhã o que você deve fazer hoje.
-MEU PAI ESTÁ NO LEME
Assim disse um menino aos passageiros amedrontados, quando o barco estava em perigo de naufragar:
- Para que ficar preocupados? É meu pai que está dirigindo o barco.
Oração para começar o dia: “Vós sois meu pastor, o’ Senhor! Nada me faltará se me conduzis” (Sl 22,1).
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário