segunda-feira, 8 de julho de 2024

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 8 DE JULHO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
8 – Segunda-feira – Santos: Adriano III, Raimundo de Tolosa, Procópio
Evangelho (Mt 9,18-26“Um importante aproximou-se, inclinou-se profundamente e disse: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”.
O homem importante cerimoniosoe a mulher tímida mostraram fé e confiança no poder salvador de Jesus. É bom notar que a cura da mulher e a ressurreição da menina vem do poder e da misericórdia de Jesus, não da confiança nele depositada.Se reconhecemoshumildemente nossa necessidade eentregamo-nos confiantes nas mãos de Deus, ele nos atende e nos salva.Orar, pedir é querer o que ele quer.
Oração
Senhor meu Deus, eu vos adoro e entrego-me em vossas mãos. Creio em vosso poder e confio em vossa bondade; quereis meu bem e minha felicidade. Peço vossa ajudaem minhas necessidades espirituais e corporais. Aceito em tudo vossa vontade e quero o que quereis; sabeis melhor que eu o que é bom para mim.Seja feita a vossa vontade em minha vida e na de todos, principalmente dos que amo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário