terça-feira, 25 de abril de 2023

ABRINDO PORTAS INTERIORES - 25 de Abril

Eileen Caddy
"Eu preciso deixar que você cometa um erro atrás do outro ao longo de sua vida, mas quando você reconhece que errou e procura por Mim, EU ESTOU sempre pronto para ajudar e lhe mostrar o caminho. 
Mas Eu não vou fazer seu trabalho por você. 
Você tem que aprender por si mesmo. 
Esta vida não é para os fracos, mas para aquelas almas que são fortes e segurs de si, e para aqueles que querem encontrar respostas e estão dispostos a ir até o fim para encontrar as respostas certas, não importando o quanto custe. 
Você tem medo de errar? 
Você tem medo de se arriscar? 
Você nunca vai aprender a nadar se não sair do raso. 
Você não crescerá espiritualmente se não tomar as rédeas de sua própria vida. 
Nada tema, siga em frente com a mais absoluta fé e confiança, faça o que acha que está certo, ignorando toda oposição. Guie-se pela sabedoria interior que você sabe que vem de Mim."
(do livro "Abrindo Portas Interiores" de Eileen Caddy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário