quinta-feira, 29 de abril de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 29 DE ABRIL

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
29 – Quinta-feiraSantos: Catarina de Sena
Evangelho (Jo 13,16-20) “Em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”.
Todos nós, que conhecemos Jesus e somos seus discípulos, somos também seus enviados e representantes seus para levar a salvação a todos. Olhando para nossas limitações, essa missão mostra-se acima de nossas forças. Por isso mesmo Jesus garante que ele estará sempre conosco, de tal modo que quem aceitar nossa mensagem estará acolhendo a ele mesmo e ao Pai que o envia.
Oração
Senhor, porque estais conosco, guiando nossos passos e dizendo o que devemos anunciar, por isso tenho coragem de aceitar a missão que me confiais. Sei que por mim mesmo nada posso. Vós, porém, tudo podeis, podeis até usar-me para o bem. Cuidai de mim, para que minha vida não desminta o que ensino; guardai-me para que não me perca depois de ter querido salvar a outros. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário