segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O MENINO QUER UMA BOLINHA

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
O dentista está “roendo” o dente do paciente, e não pode se distrair. Seu gabinete é uma sala ligada com a casa de moradia. De repente aproxima-se dele um meninozinho de seus seis anos: 
- Papai, eu quero um dinheiro para comprar uma bolinha. 
- Meu filho, agora estou ocupado. Não me perturbe. 
O menino abaixou a cabeça e voltou pensativo para a cozinha. Dali há pouco ele volta reforçando o pedido: 
- Papai, mamãe pediu para o senhor me dar dinheiro para comprar uma bolinha. 
Desta vez o pai parou o serviço e disse bem devagar: 
- Sim, meu filho. Mas espere eu terminar o serviço. 
O menino vai e volta puxando a mãe pelo vestido: 
- Papai, minha mãe pediu para o senhor me dar logo o dinheiro. 
O pai deu um suspiro, desligou o motorzinho, pôs a mão no bolso e deu logo o que a criança queria. Lição: Assim devemos fazer em nossas precisões: Primeiro, recorrer a Nossa Senhora, nossa intercessora; junto do Pai. Seu pedido tem força.
http://www.boletimpadrepelagio.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário