quarta-feira, 29 de abril de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 29 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
29 – Quarta-feira – Santos: Catarina de Sena
Evangelho (Jo 6,35-40) “E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.”
Mais de uma vez disse Jesus que sua vida era fazer a vontade do Pai. E deixou claro o que o Pai quer – sua vontade que pedimos seja feita na terra como no céu – “que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia”. Apesar de toda a nossa debilidade e de nosso pecado, podemos ter confiança. Em Jesus, cumpridor da vontade do Pai, temos a salvação agora e para sempre.
Oração
Senhor Jesus, toda a vossa vida, alegrias e dores, palavras e obras, tudo foi para fazer a vontade do Pai. Isso me enche de confiança e esperança. O Pai quer e vós quereis meu bem e minha felicidade. Alegro-me e entrego-me a vossa misericórdia. Não permitais, Senhor, que por minha maldade e minha dureza de coração, apesar de vós, eu me afaste de vosso amor, e rejeite a vida que me ofereceis. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário