terça-feira, 28 de abril de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 28 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
28 – Terça-feira – Santos: Pedro Chanel, Valéria
Evangelho (Jo 6,30-35) “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede.”
Tinham visto os pães multiplicados, mas ainda não acreditavam que ele fosse sua salvação. Queriam que fizesse alguma coisa mais extraordinária, como a abundância no deserto, nos tempos de Moisés. Jesus como que os desafia: devem acreditar nele por ele mesmo, confiar nele e reconhecer que somente ele poderá dar-lhes o pão da vida, a água que mata toda a sede que possamos ter.
Oração
Senhor Jesus, agradeço o dom da fé, que me leva a crer em vós, a me confiar inteiramente ao vosso poder de salvação. Aumentai minha fé, para que possa enfrentar momentos difíceis. E aumentai meu amor por vós. Tenho fome e sede de felicidade, e de vós espero todo bem. Mas eu sou volúvel e de uma hora para outra posso deixar-vos. Não o permitais, prendei-me a vós para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário