quarta-feira, 30 de julho de 2014

TESTE INFALÍVEL

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Quando, um dia, eu me julgar insubstituível e pensar que não existe ninguém melhor que eu... Ou quando eu achar que minha saída vai deixar um vazio irrecuperável, vou seguir estas instruções bem simples que valem para mim e para você: 
Pegue um balde e encha-o de água. Enfie a mão dentro dele, até o fundo e a retire. O buraco que ali ficar, terá o tamanho da falta que você ou eu faremos neste mundo.Talvez você deixará saudades. Muitos vão chorar. Mas em pouco tempo verá que tudo ficou como antes. 
Lição para a vida:Minha intenção não é deixá-lo na depressão com esta reflexão, mas animá-lo a trabalhar ainda mais, praticando boas obras. Estas, sim, ficarão para sempre e serão sempre lembradas. “Somos servos inúteis. Fizemos o que devíamos fazer”. (Lc 17,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário