sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

143. COM DEUS DE BICICLETA

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
MISSIONÁRIO REDENTORISTA
Sonhei que Deus estava andando de bicicleta comigo por um caminho estreito. 
Cada um na sua bicicleta. 
Eu ia na frente, e Deus atrás. 
Lá pelas tantas Ele pediu para ir na frente. 
Para onde ele me conduziria? 
Era preciso confiar. 
Ele deveria conhecer outros caminhos, mais bonitos, mais emocionantes. 
Eu o fui seguindo. 
Assim fiquei conhecendo outras pessoas, outros povos, outras necessidades, outros obstáculos. 
Aprendi a ver o mundo com outros olhos. 
Eu saí da rotina diária. 
Minha vida ficou mais enriquecida. 
Valeu a pena confiar nele. 
Lição para a vida: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem me segue não anda nas trevas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário