sábado, 22 de junho de 2019

SE DEUS ME CHAMASSE HOJE...

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Procuraria aproveitar os últimos minutos da minha vida para pedir perdão ou fazer uma boa confissão. 
Pediria perdão a tantas pessoas que eu não soube amar, ajudar, compreender ou dar atenção. Que esperavam de mim um conforto.. que bateram à minha porta para pedir um pedaço de pão. Aos que suplicaram um pouco de atenção para os escutar, oferecendo minha falta de mentirosa, para ajudá-los a carregar sua cruz. 
Agradeceria à multidão de corações generosos que me estenderam a sua mão, que me ofereceram uma palavra de alento, que me aconselharam, que me desviaram dos maus caminhos, que me suportaram nos meus piores momentos, que me levantaram após uma queda, que curaram minha febres e feridas.
Chegou a hora de volver meu olhos para Deus, meu Criador, para Jesus meu Redentor, para o Espírito Santo minha Luz. Deles recebi a riqueza os Sacramentos, e com os sacramentos, a riqueza inesgotável de todas as graças para poder caminhar. Maria Mãe de Deus e da Igreja me deu a mão e o colo desde o berço até aqui. Agradeço a sua proteção até os pés do Pai Eterno e seus Santos. Amém! 
Padre Fernando Pascual LC
Recomende este portal aos seus amigos!
PADRE FERNANDO PASCOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário