sábado, 29 de junho de 2019

A PRESENÇA DE MARIA RESOLVEU

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Aconteceu em Madri, quando eu era ainda um padre jovem, conta Padre José Pedro Castellary. Já era noite quando me telefonaram:
- Tenho um amigo passando mal no hospital. Faça-me um grande favor: Vá prepará-lo para bem morrer. 
Lembro-lhe que seus familiares não aceitam padre na sua casa.Fui assim mesmo. Subi as escadas da habitação. Vendo a porta entreaberta, entrei decidido. Os visitantes olharam-me assombrados. Não voltei atrás. Encomendei-me a Nossa Senhora e me acerquei do enfermo. Que confissão demorada e sincera! Ante a minha admiração, conseguiu explicar com a voz embargada e vacilante:
- Faz quarenta anos que não entro numa igreja. Mas minha mãe, antes de morrer, nos pediu que rezássemos três ave-marias todos os dias antes de nos deitarmos. Eu cumpri seu desejo. Por isso... não conseguiu terminar. 
Palavra de vida: Por isso, podemos acrescentar, Nossa Senhora conseguiu que um padre entrasse no seu aposento para se reconciliar com seu Filho Jesus.
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário