quarta-feira, 23 de maio de 2018

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 23 DE MAIO


Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
23 – Quarta-feira – Santo Epitácio
Evangelho (Mc 9,38-40) Jesus disse: – Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome para depois falar mal de mim.”
Há muitos anunciando verdades do evangelho, mesmo não sendo católicos, nem mesmo cristãos. Segundo a palavra de Jesus, temos de os respeitar, e não podemos rejeitar as verdades que anunciam. A graça de Deus e sua luz são oferecidas a todas as pessoas, seja qual for sua crença. Iluminados pela fé, saberemos aproveitar o que oferecem de bom. Sem nos esquecer de orar por eles.
Oração
Senhor Jesus, nem sempre me lembro disso, mas não existem limites para vossa graça e vosso poder de salvação. Ou melhor, o único limite que barra vossa chegada é a má vontade. Hoje vos quero pedir por todos os homens e mulheres de boa vontade que procuram o bem e a verdade. Ajudai-os em seu caminho, e fazei que nossa vida não os atrapalhe na sua procura do bem e do amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário