sábado, 1 de julho de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 1 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
1 – Sábado – Santos: Teodorico, Aarão, Domiciano 
Evangelho (Mt 8,5-17) “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé.” 
O oficial romano, pagão, mostrou confiança total no poder de Jesus. Mateus usa seu exemplo para ensinar sua comunidade que também os pagãos podem receber de Deus o dom da fé. E nós podemos aprender que mesmo fora de nossa comunidade cristã está agindo a graça poderosa do Senhor. E também que muitas vezes essas pessoas podem estar unidas a Deus muito mais do que nós. 
Oração

Senhor meu Deus, eu vos bendigo porque misericordiosamente ofereceis salvação para todos, mesmo para aqueles que imagino longe de vós. E peço que continueis a me ajudar, apesar de eu vos ter dado tão pouca atenção. Aumentai minha fé, para que possa corresponder mais à vossa graça. Creio em vosso poder, e confio que me havereis de converter meu coração para vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário