terça-feira, 23 de março de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 23 DE MARÇO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista 
flcastro22@gmail.com 
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
23 – Terça-feira – Santos: Turíbio de Mogrovejo, Fidélis, Domício, Rebeca
Evangelho (Jo 8,21-30) “Disse-vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”.
Jesus foi rejeitado não pelo fato de se apresentar como mestre. Foi rejeitado por muitos porque se apresentava com alguém cuja origem não era este mundo, mas o mundo de Deus, como alguém muito acima dos poderes humanos. Não queriam acreditar que ele fosse Deus, o Filho de Deus, aquele que é por si mesmo, e do qual todos nós dependemos totalmente para a nossa salvação.
Oração
Senhor Jesus, eu creio em vossas palavras, creio que sois o Filho de Deus, por quem existe tudo quanto existe, o único que me pode libertar do mal que me faz infeliz. Preciso de vós, dependo de vosso amor para ter a vida natural, e mais ainda a vida sobrenatural. Tende compaixão de mim, libertai-me, purificai-me de todo o pecado, dai-me a vida nova e perfeita que dura para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário