quarta-feira, 29 de julho de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 29 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
29 – Quarta-feira – Santos: Marta, Olavo, Beatriz de Roma
Evangelho (Jo 11,19-27) “E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais.”
Jesus não promete livrar-nos da morte natural, inevitável até pela fragilidade de nossa realidade física. Promete que, se cremos e nos unimos a ele, estaremos livres da morte definitiva, da perda para sempre de toda felicidade possível. Participando de sua vida, viveremos  com ele para sempre na plenitude de nossa pessoa, em nossa realidade corporal e espiritual, na felicidade com Deus e os irmãos.
Oração
Senhor Jesus, creio em vós. A morte é menos triste porque me prometeis que, se vos amar, viverei para sempre convosco, na felicidade e na paz. Fazei que essa esperança ilumine minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário