quinta-feira, 31 de março de 2016

UM DIA COM MEU AMIGO

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
  • O dia mais AGRADAVEL: Foi quando te conheci
  • O dia mais ESTÚPIDO: Foi quando brigamos
  • O dia mais EMOCIONANTE: Foi quando me contaste a tua dor
  • O dia mais TRISTE: Foi quando te vi chorar.
  • O dia mais ALENTADOR: Foi quando me abraçaste
  • O dia mais COMPRIDO: Foi quando não te vi
  • O dia mais DIVERTIDO: Foi quando me descontraíste
  • O dia mais CONFORTANTE: Foi quando sorriste para mim.
  • O dia mais PREOCUPANTE: Foi quando adoeceste.
  • O dia mais ALEGRE: Foi quando te recuperaste.
  • O dia mais DESESPERADOR: Foi quando não te vi desesperado.
  • O dia mais RELAXANTE: Foi quando trabalhamos juntos
  • O dia mais ESPIRITUAL: Foi quando rezamos juntos
  • O dia mais DESENCONTRADO foi quando não sabia onde estavas
  • O dia mais CANSATIVO foi quando trabalhei sem ti
  • O dia mais ANGUSTIANTE foi quando te ocultei algo
  • O dia mais FELIZ: foi quando me chamaste "meu amigo".
http://www.boletimpadrepelagio.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário