sábado, 25 de abril de 2015

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro@redemptor.com.br
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 ‒ Sábado ‒ Santos: Marcos, evangelista 
Evangelho (Mc 16,15-20) “Os discípulos saíram e pregaram por toda parte. O Senhor ajudava-os e confirmava sua palavra pelos sinais que a acompanhavam.” 
Os discípulos de Jesus continuam a anunciá-lo, com todos os meios possíveis. O mais importante não são os meios usados, mas a força divina de Cristo que os acompanha e age nos corações para os transformar. A mudança na vida das pessoas é o grande sinal, o grande milagre que mostra que ele acompanha sempre seus discípulos missionários, dando-lhes o poder de transformar o mundo. 
Oração

Senhor Jesus, eu vos bendigo porque me chamastes para ser vosso discípulo, e conquistastes meu coração pela fé e pelo amor. Isso transformou minha vida e deu sentido para meus esforços. Aumentai minha união convosco, para que vos possa anunciar a todos com maior força, e acompanhai com vossa graça minhas palavras e minha presença. Afinal, de vós e não de mim tudo depende. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário