sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Irmã Lúcia, vidente de Fátima, e o Menino Jesus

“Em 10 de Dezembro de 1925 apareceu-me a Virgem Santíssima, a seu lado, suspenso numa nuvem luminosa, o Menino Jesus. A Virgem Santíssima pousou a mão em meu ombro. Nesse momento, mostrou um Coração cercado de espinhos que tinha na outra mão. “Ao mesmo tempo disse o Menino: ‘Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima. Está coberto de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar’. “Em seguida, disse-me a Virgem: ‘Olha, minha filha, o Meu Coração cercado de espinho que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar. Diz que todos aqueles que durante 5 meses (consecutivos), no Primeiro Sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhe, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas'”. 
Retirado do Livro: A Verdadeira História de Fátima – Padre João de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário