terça-feira, 1 de março de 2022

ORAÇAO DE TODOS OS DIAS - 1 DE MARÇO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
1 – Terça-feira – Santos: Albino, Adriano de Marselha
Evangelho (Mc 10,28-31) “Começou Pedro a dizer a Jesus: – Eis que nós deixamos tudo e te seguimos,”
O contexto fala do deixar tudo, do colocar tudo em segundo lugar, família, bens e posições para seguir Jesus. Lembremos, porém, que é igualmente necessário colocar o seguimento de Jesus acima de nossos projetos, de nossas certezas e de nossas ideias. Seguir Jesus é aceitar seu modo de pensar, seus valores, sua verdade. Só assim é completa nossa entrega a ele e a aceitação de seu projeto.
Oração
Senhor Jesus, creio em vós, creio que sois o único que me pode salvar. Creio que vossa palavra pode guiar-me no caminho da felicidade. Confio em vós e quero que sejais o Mestre de minha vida. Sou fraco e preciso de vossa ajuda para vos seguir e continuar firme em vosso caminho. Aumentai minha fé, minha esperança e meu amor a vós e as meus irmãos. Que sejais tudo para mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário