quinta-feira, 31 de março de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 31 DE MARÇO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
31 – Quinta-feira – Santos: Balbina, Benjamim, Cornélia
Evangelho (Jo 5,31-47)“Não quereis vir a mim para ter a vida eterna! ...eu sei que não tendes em vós o amor de Deus. Eu vim em nome do meu Pai, e vós não me recebeis.”
São terríveis essas palavras de Jesus para aqueles que não ouvem seu convite nem aceitam sua oferta de uma vida nova. Elas deixam bem claro queacreditar ou não em sua palavra é uma questão de amor. Se não aceitamos o amor que o Pai nos oferece, se não nos deixamos levar pelo amor que ele semeia em nosso coração, não temos saída nem esperança, nunca aceitaremos a salvação.
Oração
Senhor, conquistai meu coração; aceito vosso amor, e peço que aumentais meu amor por vós. Creio que me amais como nenhum pai, mãe alguma jamais foi capaz de amar. Quero deixar-me guiar sempre por vosso amor, colocando-vos em primeiro lugar em minha vida. Se vos amar, tudo se tornará claro em minha vida, tudo terá sentido. Serei feliz sejam quais forem as circunstâncias. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário