sexta-feira, 25 de março de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE MARÇO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Sexta-feira – Santos: Lúcia, Desidério, Quirino
Evangelho (Lc 1,26-38) “O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus.”
Estamos diante de um profundo mistério, e somos convidados a acreditar que o Filho de Deus se fez humano, nascendo, vivendo e morrendo como nós. Dessa fé na divindade e na humanidade de Jesus brota nossa vida cristã, nosso jeito de viver, nossa confiança e nossa esperança de vida eterna. Diante da encarnação do Filho de Deus só podemos reagir com alegria e com um amor imenso.
Oração
Senhor Jesus, creio que sois o Filho de Deus, creio que nascestes de Maria, creio que sois meu salvador. Alegro-me porque, fazendo-me participante de vossa vida, me ofereceis o que jamais poderia esperar. Diante de vosso amor imenso por nós, eu quero amar-vos o mais que puder. Por isso vos peço a maior graça que vos poderia pedir: aumentai sempre mais meu amor por vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário