sábado, 25 de setembro de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE SETEMBRO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Sábado – Santos: Aurélia, Cléofas, Vicente
Evangelho (Lc 9,43b-45) Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: – O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens.”
Os discípulos alegravam-se ao ver que o povo reagia com entusiasmo às palavras e obras do Mestre. Por isso foi grande seu espanto quando Jesus lhes disse que seria entregue às mãos de seus adversários. Nem podiam entender o que lhes dizia. Também nós muitas vezes ficamos perplexos diante de acontecimentos em nossa vida, no mundo e na igreja; não entendemos o que Deus quer.
Oração
Senhor meu Deus, quase nunca entendemos como permitis que certas coisas aconteçam, e ficamos perturbados sem saber que pensar. Só podemos confiar em vossa sabedoria, e acreditar que tudo está em vossas mãos, e tudo guiais para nosso bem. Renovo minha confiança em vós, Não peço que me façais compreender, mas apenas que me ajudeis a manter em paz meu coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário