quarta-feira, 25 de março de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE MARÇO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Quarta-feiraANUNCIAÇÃO DO SENHORSantos: Lúcia, Desidério
Evangelho (Lc 1,26-38)“O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo cobrir-te-á  com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus.”
A Trindade criou-nos para sermos participantes de sua vida divina. E no seu amor infinito quis que participássemos de sua vida divina por nossa união vital com o Filho de Deus encarnado. No tempo previsto, o Filho de Deus fez homem, nasceu de Maria, para ser fonte de vida divina para toda a humanidade, para os que existiram desde o começo e todos que viverem até o final dos tempos.
Oração
Senhor, eu vos louvo e bendigo por Maria esposa de José, a melhor de todos nós, que escolhestes para mãe de vosso Filho humanado. Hoje eu vos quero pedir um grande amor por ela, que está sempre pronta a interceder por nós. Ela foi a primeira e a mais fiel discípula de Jesus; quero imitar o exemplo de sua vida, para mais corresponder a tantas graças e dons que me concedestes. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário