sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

O MOMENTO MAIS IMPORTANTE?

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
MISSIONÁRIO REDENTORISTA
O escritor russo Tolstoi contou a história de um rei que foi fazer três perguntas a um famoso eremita: 
1- Qual o momento mais importante da minha vida? O momento em que nasci? Quando recebi um diploma? Quando me casei? 
2- Quem é o homem mais importante para mim? Meus pais? Meu professor? Jesus Cristo? 
3- Qual é a ação mais importante da minha vida? Cumprir o meu dever? Minha profissão? Minhas obrigações domésticas? 
Estas foram as respostas: 
- É o momento presente.
- A pessoa que estiver na sua frente. 
- Fazer algo de bom a quem com quem estou conversando.
LEON TOLSTOI

Nenhum comentário:

Postar um comentário